EDITAR ITENS

frete grátis a partir
de R$ 250,00

Confira as regras

entregamos para
todo o brasil

em até 6x
sem juros

pagamentos no boleto

Trocas e Devoluções

TROCA E DEVOLUÇÃO

 

ENTREGA

Enviamos para todo Brasil

O valor do frete e o prazo de entrega são calculados diretamente no carrinho de compras, baseado na tabela de preços dos Correios.

A Loja Altar Santo oferece frete grátis em pedidos com valor a partir de R$250,00* Consulte a página: Frete e Prazo de entrega neste site.

 

CONTATO COM A CENTRAL DE ATENDIMENTO

 

SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente Loja Altar Santo

Para entrar em contato com nosso SAC envie e-mail para loja.altarsanto@gmail.com

Os e-mails serão respondidos em até 48 horas.

 

DEVOLUÇÃO

 

POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito, comunique imediatamente o nosso SAC -  Serviço de Atendimento ao Consumidor, através do e-mail loja.altarsanto@gmail.com

. Você tem até 7 dias corridos do recebimento do produto para solicitar a troca.

 

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.

 

A devolução para troca pelo site é realizada por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a troca, lhe daremos um código de postagem e deverá comparecer com o produto pronto para envio, em qualquer agência credenciada dos Correios, dentro do prazo de validade do código de postagem.

 

 

PRODUTO AVARIADO

Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.

 

Caso você detecte a avaria após o recebimento imediatamente comunique nossa Central de Atendimento e as seguintes condições devem ser respeitadas:

O prazo para entrar em contato com o nosso SAC é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;

Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, manual e acessório, caso possua.

A devolução para troca pelo site é realizada por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a troca, lhe daremos um código de postagem e deverá comparecer com o produto pronto para envio, em qualquer agência credenciada dos Correios, dentro do prazo de validade do código de postagem.

 

 

PRODUTO COM DEFEITO/TROCA

O prazo para troca do produto com defeito é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Dentro desse prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante para comunicar o fato e obter esclarecimentos. Se desejar poderá também se dirigir a uma das Assistências Técnicas ou Postos Autorizados credenciados pelo próprio fabricante, indicadas no manual com posse da sua nota fiscal.

A devolução para troca pelo site é realizada por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a troca, lhe daremos um código de postagem e deverá comparecer com o produto pronto para envio, em qualquer agência credenciada dos Correios, dentro do prazo de validade do código de postagem.

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega, fazer pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento. Caso você detecte a divergência após o recebimento, entre em contato com nossa Central de Atendimento e as seguintes regras devem ser respeitadas:

O prazo para entrar em contato é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.

A devolução para troca pelo site é realizada por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a troca, lhe daremos um código de postagem e deverá comparecer com o produto pronto para envio, em qualquer agência credenciada dos Correios, dentro do prazo de validade do código de postagem.

 

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES (REEMBOLSO)

Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:

Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e envio de protocolo para acompanhamento do cliente (em até 7 dias úteis). Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão. Todavia, devido às regras de segurança das operadoras de cartão de crédito, somente o titular do cartão poderá entrar em contato para acompanhamento do processo de cancelamento.

Boleto bancário: a restituição será feita em sua conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis, após recebermos a devolução do produto em nosso estoque.

O depósito só será realizado na conta bancária do titular da conta corrente, ou seja, deverá ser a mesma pessoa que efetuou a compra na loja virtual.

Caso não possua conta bancária ou tenha descartado o DANFE, entre em contato com nossa Central de Atendimento que você será orientado de como proceder.

 

Novidades e promoções

Receba nossas novidades e promoções por e-mail.

Atendimento

Telefone
Televendas
51992873333
whatsapp business
Whatsapp
51992873333
e-mail
E-mail
loja.altarsanto@gmail.com

A gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Continuar e Fechar